InícioSegurançaHomem é preso após vítima acionar botão do pânico em Blumenau

Homem é preso após vítima acionar botão do pânico em Blumenau

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. De acordo com as informações da Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha agredido a companheira, de 43 anos, e a filha dela, de 27 anos.

O fato ocorreu na Rua Carl Hermann, no bairro Testo Salto, por volta das 21h30. Conforme a PM, a vítima possuía uma medida protetiva contra o agressor e acionou o botão do pânico, dispositivo criado para denunciar ocorrências desta natureza.

No endereço, os policiais conversaram com a vítima, que explicou o ocorrido. Segundo ela, o homem teria ido até a sua casa e feito ameaças. Além disso, agrediu sua filha com um chute no rosto. O suspeito se escondeu após as agressões, mas acabou sendo localizado escondido na laje da casa.

De acordo com a Polícia Militar, o homem já possuía 19 boletins de ocorrência em seu histórico. Diante dos fatos, o suspeito foi detido no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Botão do Pânico

O botão do pânico é uma ferramenta dentro do aplicativo PMSC Cidadão, para vítimas de violência doméstica. A partir do seu acionamento, é gerado uma ocorrência para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que empenha a guarnição mais próxima disponível para atender fato.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com