InícioSegurançaHomem é preso com 131 quilos de maconha em carro furtado na...

Homem é preso com 131 quilos de maconha em carro furtado na BR-470

Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste domingo (6) após ser flagrado transportando mais de 131 quilos de maconha em um carro na BR-470, em Ibirama. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ford Eco Sport também possuía um registro de furto.

A ocorrência foi registrada às 10h15 no quilômetro 116 da rodovia federal. Segundo os policiais que abordaram o veículo, o número do chassi do carro não coincidia com o chassi da placa. Em consulta ao sistema, foi confirmado o registro de furto do veículo e que o mesmo estava licenciado em Porto Alegre.

Durante revista, os policiais encontraram 193 tabletes de maconhas guardados no porta-malas do carro, que totalizaram 131,890 quilos da droga. O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com