InícioSegurançaHomem é preso após furtar mangueira de incêndio de supermercado no Garcia

Homem é preso após furtar mangueira de incêndio de supermercado no Garcia

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (8) após tentar furtar uma mangueira de incêndio em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por volta das 16h30 no estacionamento do supermercado Bistek, na Rua Amazonas, bairro Garcia.

O responsável pela segurança do estabelecimento disse aos policiais que foi informado por clientes de que um homem estava no furtando o equipamento, que custa aproximadamente R$ 1.200. Os seguranças se dirigiram ao estacionamento, onde flagraram o suspeito com a mangueira já guardada em um saco plástico.

O suspeito foi detido pelos seguranças até a chegada dos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Segundo a Polícia Militar, o preso possui 35 passagens policiais, entre elas 16 por furto, receptação, homicídio e invasão de propriedade, entre outros crimes.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com