InícioSaúdeForagido da justiça do Rio Grande do Norte é preso pela DIC...

Foragido da justiça do Rio Grande do Norte é preso pela DIC em Blumenau

Um homem foragido da justiça do Rio Grande do Norte foi preso nesta quinta-feira (17) em Blumenau. O fato ocorreu no bairro Fortaleza e os trabalhos foram conduzidos pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, juntamente com a Polícia Civil do município potiguar de São Gonçalo do Amarante.

Segundo a DIC, as equipes localizaram o endereço do criminoso, que havia fugido do local ao perceber a chegada dos policiais. Ele seria encontrado pouco tempo depois, andando pela redondeza. Ao ser abordado, apresentou um documento de identidade falsa, também do RN. Ele confessou ser foragido da Justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ele foi encaminhado para a sede da DIC, para os procedimentos legais. Depois, segue para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com