InícioGeralFamília procura por morador de Blumenau desaparecido há 13 dias

Família procura por morador de Blumenau desaparecido há 13 dias

Atualização: Morador de Blumenau desaparecido há duas semanas é encontrado

Já dura 13 dias a agonia de uma família de Blumenau que está sem notícias de um homem de 26 anos. Everton Luis Demarchi saiu de casa em 26 de maio, no bairro Fortaleza, próximo ao terminal urbano, e não voltou mais. Parentes já procuraram em abrigos e hospitais da região, mas não encontraram o rapaz.

Segundo a família, que pediu ajuda ao Portal Alexandre José, Everton levou apenas a roupa do corpo, deixando em casa o telefone celular e os documentos pessoais. Os pais registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil e contam com a colaboração da comunidade para tentar localizá-lo.

Everton tem cerca de 1,70m de altura, pesa cerca de 50 quilos, tem pele branca, cabelo raspado, possui tatuagens, vestia bermuda, camiseta e chinelo. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o rapaz, deve entrar em contato pelo telefone (47) 99645-7650 com Francieli (irmã).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com