InícioPolíciaCriminosos arrombam janela e furtam celulares de empresa em Indaial

Criminosos arrombam janela e furtam celulares de empresa em Indaial

Um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-470, no bairro Benedito, em Indaial, foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, três homens invadiram a loja e furtaram três aparelhos celulares. Nenhum suspeito foi localizado.

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h50. Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 32 anos, que relatou o fato e forneceu as imagens das câmeras de monitoramento. Nos vídeos foi possível observar a ação dos criminosos.

Segundo apuração, os homens entraram no galpão da empresa por uma janela após arrombarem a grade de segurança da mesma. Após isso, arrombaram as portas de um dos escritório e de um almoxarifado. A princípio, apenas três celulares foram furtados.

O prejuízo, porém, poderia ter sido ainda maior, mas os criminosos acabaram deixando o local assim que o alarme foi acionado. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo estabelecimento havia sido furtado há cerca de duas semanas. Na ocasião, foi subtraída uma certa quantia em dinheiro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading