InícioSaúdeCovid-19: moradores de Gaspar com 2ª dose prevista para essa semana devem...

Covid-19: moradores de Gaspar com 2ª dose prevista para essa semana devem fazer agendamento

Moradores de Gaspar que têm a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca pré-agendada para esta semana devem realizar agendamento da aplicação pelo WhatsApp 3703-3777. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (16).

Devido ao envio de doses escasso por parte do Ministério da Saúde e para evitar qualquer desperdício de doses, a pasta orienta que somente as pessoas que precisam tomar a segunda dose nos próximos dias enviem mensagem agendando a imunização.

Assim como na quarta-feira, o Centro de Vacinação, na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins, permanece fechado nesta quinta-feira (17), uma vez que todas as vacinas contra Covid-19 disponíveis para a primeira dose na cidade já foram aplicadas.

A previsão é de que novas doses sejam enviadas em breve para que a imunização da população em geral, conforme faixa etária, seja retomada. Assim que a cidade receber essas vacinas, a Prefeitura deve reabrir o Centro de Vacinação e informar a população através de seus canais oficiais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com