InícioSaúdeCovid-19: operações de fiscalização serão reforçadas neste fim de semana

Covid-19: operações de fiscalização serão reforçadas neste fim de semana

As forças de segurança de Blumenau e do Estado irão manter as operações de fiscalização neste fim de semana visando coibir a proliferação do coronavírus. O foco da força-tarefa continua sendo o regramento das medidas restritivas, relembrando que a situação atual de pandemia ainda requer cuidado da população.

Desde o dia 19 de fevereiro até à última quinta-feira (10), 994 abordagens foram realizadas pelas equipes e 1.589 de atendimentos pelo telefone 199 foram registrados. Segundo a Defesa Civil, que coordena os trabalhos na cidade, as aglomerações ainda devem ser evitadas, pois ainda corremos o rico de uma terceira onda de contágio.

A força-tarefa é uma ação em conjunto entre a Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal de Trânsito (GMT), Polícia Civil Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A recomendação é para que as denúncias sejam centralizadas nos telefones 199 da Defesa Civil ou 190 da Polícia Militar.

Clique aqui para saber as regras que estão em vigor em Blumenau, de acordo com o nível grave na Matriz de Risco.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com