InícioGeralCidades do Vale do Itajaí registram alagamentos e deslizamentos

Cidades do Vale do Itajaí registram alagamentos e deslizamentos

A chuva que caiu entre a noite desta terça (8) e madrugada de quarta-feira (9) trouxe transtornos aos moradores de pelo menos duas cidades da região do Vale do Itajaí. Não há um levantamento oficial sobre a situação, mas foram registrados casos de deslizamentos e alagamentos.

Em Ilhota, a água invadiu residências e deixou moradores ilhados. Conforme os Bombeiros Voluntários, os bairros com maiores danos foram o Centro, Boa Vista e Ilhotinha. Felizmente, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada.

Outra cidade atingida pelas chuvas foi Brusque. Segundo a Defesa Civil de Brusque, foram registrados até o momento 18 alagamentos, dois deslizamentos em vias públicas e três em residências, além da queda de um muro, totalizando 24 ocorrências.

Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com