InícioGeralCidade de São José será a sede dos Jogos Abertos de Santa...

Cidade de São José será a sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina

A Fesporte anunciou nesta terça-feira (1) que São José será a cidade sede da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O evento será realizado de 24 a 30 de novembro. Em entrevista coletiva, o presidente da entidade, Kelvin Soares, explicou os motivos da escolha e detalhou questões relacionadas aos protocolos sanitários que precisam ser cumpridos durante as competições.

O anúncio antecipado leva em consideração as questões operacionais necessárias para a realização dos jogos e que precisam ser encaminhadas ao longo do ano, sempre analisando vários cenários. “Não temos a garantia que os jogos irão acontecer. Trabalhamos com vários cenários. A certeza é que, se realizado, deverá ser uma edição diferente. Provavelmente sem público”, destacou Kelvin.

O anúncio repercutiu positivamente no meio esportivo, um dos setores econômicos mais afetados pela pandemia. Federações e entidades esportivas aos poucos estão retomando suas atividades de forma regrada e obedecendo a portaria 441 de 27/04/2021. O bom andamento dos eventos regrados pelas portarias servirão como balizador para a evolução gradativa desta retomada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com