InícioSaúdeCervejaria de Blumenau é interditada por descumprir medidas restritivas

Cervejaria de Blumenau é interditada por descumprir medidas restritivas

Uma cervejaria localizada na Rua Antônio da Veiga, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, foi interditada pela Defesa Civil após descumprir as medidas restritivas de prevenção à Covid-19. O estabelecimento terá que ficar fechado, sem atendimento ao público, até se adequar às regras em vigor estabelecidas por decretos estadual e municipal.

Procurada pela equipe do Portal Alexandre José, a Defesa Civil não confirmou o motivo da interdição. “Normalmente, quando algum estabelecimento chega a este ponto é por aglomeração ou por não respeitar os horários determinados pelo regramento”, respondeu a assessoria de imprensa. Outras informações, porém, não puderam ser compartilhadas.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a cervejaria disse ter recebido um aviso de restrição de funcionamento pelos órgãos responsáveis pela fiscalização na cidade, que solicitaram adequações, “especialmente relacionadas ao controle de entrada e à restrição de circulação”. O estabelecimento disse já estar trabalhando para solucionar os problemas e pediu a colaboração dos clientes na reabertura.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com