InícioSegurançaCarro furtado em Blumenau é encontrado em Itajaí; suspeito foi preso

Carro furtado em Blumenau é encontrado em Itajaí; suspeito foi preso

O carro furtado em Blumenau enquanto o proprietário trabalhava, na Itoupava Central, foi encontrado em Itajaí, no litoral Norte do Estado nesta terça-feira (15). Um homem de 40 anos com 11 boletins de ocorrência foi preso. Ele ficou sem gasolina e foi abordado pela Polícia Militar, que desconfiou da atitude do suspeito, que estava com um galão de combustível na mão.

A recuperação ocorreu por volta das 13h. O crime ocorreu no período da manhã às margens da Rua Doutor Pedro Zimmermann (SC-108), enquanto o proprietário do Gol trabalhava na empresa Weg. A vítima relatou que deixou o veículo estacionado as 4h50. Quando retornou ao local no horário do intervalo, por volta das 8h, o automóvel havia sumido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com