InícioSegurançaCarro é furtado enquanto proprietário trabalhava em Blumenau

Carro é furtado enquanto proprietário trabalhava em Blumenau

Atualização: o veículo foi encontrado por volta das 13h40min em Itajaí

Um carro foi furtado na manhã desta terça-feira (15) em Blumenau. Segundo boletim de ocorrência, o crime ocorreu às margens da Rua Doutor Pedro Zimmermann (SC-108), no bairro Itoupava Central, enquanto o proprietário do veículo Gol trabalhava.

A vítima relatou aos policiais que deixou o carro estacionado às margens da rodovia por volta 4h50 e iniciou seu turno na empresa Weg. Ele retornou ao local no horário do intervalo, por volta das 8h, mas o veículo havia sumido.

Qualquer informação sobre o Gol, com placas AHJ-5365, cor bordô, de duas portas, devem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190 (denúncia anônima). Confira abaixo uma foto do veículo:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com