InícioTrânsitoCaminhão carregado com madeira tomba e mata quatro pessoas na BR-101

Caminhão carregado com madeira tomba e mata quatro pessoas na BR-101

ATUALIZAÇÃO: Identificado casal de ciclistas que morreu em acidente na BR-101

Quatro pessoas morreram na manhã deste domingo (6) após serem atingidas pela carga de um caminhão que tombou em Balneário Camboriú. Conforme nota da Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu no Morro do Boi, na altura do quilômetro 138,7 da BR-101.

Segundo a concessionária, o caminhão estava carregado com madeira e seguia sentido Porto Alegre quanto tombou na pista e atingiu as vítimas. As informações indicam que dois dos mortos estavam em uma motocicleta – o condutor e o carona -, enquanto os demais eram ciclistas que transitavam pelo acostamento. O condutor do caminhão, por sua vez, não se feriu.

O acidente foi registrado às 6h30, mas as equipes de resgate ainda atuam na ocorrência. Segundo os socorristas, não se descarta a hipótese de que outras vítimas estejam sob a carga de madeira. Diante disso, a pista se encontra interditada para os trabalhos de resgate e não há previsão de liberação. Conforme a Arteris Litoral Sul, há registro de 8 quilômetros de retenção.

Mais informações a qualquer momento.

Nota na íntegra

Por volta das 06h40 tivemos um tombamento de carreta com derramamento de carga (madeira) no km 138,7, em Bal. Camboriú, na pista sentido Porto Alegre da BR-101/SC, que atingiu 2 ciclistas, piloto e garupa de uma motocicleta (4 vítimas fatais). Condutor da carreta está ileso. No momento, a pista está interditada no local para o atendimento à ocorrência, sem previsão para liberação e há 8 quilômetros de fila. A carreta foi destombada e removida. No local estão as máquinas e equipes do COBOM, Arteris Litoral Sul e PRF trabalhando no atendimento à ocorrência.

Fonte: De olho BC

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com