InícioSegurançaAutor de roubo em farmácia no início de junho é identificado em...

Autor de roubo em farmácia no início de junho é identificado em Blumenau

Um homem foi identificado nesta terça-feira (15) como o autor de um assalto no início deste mês em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 20h do último dia 8 em uma farmácia no bairro Itoupava Norte.

Segundo informações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, o suspeito é acusado de assaltar duas vezes a mesma farmácia em um intervalo de quatro dias. No roubo do dia 8, o criminoso levou consigo um frasco de desodorante e dinheiro do caixa, encontrados no mesmo dia do crime pela Polícia Militar durante rondas em uma casa abandonada.

Um outro homem chegou a ser abordado pela PM e reconhecido pelas funcionárias da farmácia. No entanto, o delegado de plantão não se convenceu da autoria e o soltou no mesmo dia. Ele chegou a ter o dinheiro que portava apreendido, o que, segundo a DIC, será devolvido a ele.

Agora, a Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para a conclusão do inquérito polícial sobre o crime.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com