InícioGeralAtlante: Instituto celebra aniversário em constante aprendizado e transformação de vidas

Atlante: Instituto celebra aniversário em constante aprendizado e transformação de vidas

Constante aprender, nunca parar, sempre evoluir, transcender e transformar o ser humano em seu autoconhecimento. Nesta quarta-feira (23), o Atlante Instituto de Parapsicologia, um dos mais importantes no campo da parapsicologia no Vale e região, comemora 28 anos de atividades em prol do desenvolvimento de homens e mulheres em suas essências, trazendo uma nova consciência humana, a quebras das inseguranças e uma nova visão da vida.

Atlante vem da palavra grega Atlas, nome de um titã da mitologia grega que carregava aos ombros a chamada abóbada celeste. Na arquitetura, figura como sendo um homem muito forte, gigante e, como substantivo, representa um indivíduo muito forte e robusto. Essa busca por desenvolver o gigantismo da força da psique de cada ser é que move o trabalho do parapsicólogo e fundador do Instituto, Henrique Pagnoncelli, e da terapeuta holística e organizacional Iracema Pagnoncelli desde 1993, ano em que as atividades da entidade começaram em Blumenau.

Atuando nas mais destacadas áreas de trabalho da parapsicologia, como a regressão, a quirologia, a constelação familiar e outros métodos, o Instituto busca desvendar as inseguranças e pontos sensíveis do psicológico humano, por vezes voltando à memórias passadas e, nelas, ressignificando caminhos e transformando vidas. O Atlante Instituto de Parapsicologia também tem ações voltadas ao campo empresarial, com trabalhos de assessoria e coaching, além de terapias para casais.

Conhecer é o primeiro passo para buscar novos caminhos. Mais informações sobre o trabalho do Instituto Atlante você encontra no site ou nas redes sociais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com