InícioTrânsitoAsfalto cede e carro cai em buraco na Rua Benjamin Constant em...

Asfalto cede e carro cai em buraco na Rua Benjamin Constant em Blumenau

Notícia atualizada às 15h47min

Um carro caiu em um buraco após o asfalto ceder na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, na manhã desta terça-feira (1). Segundo a assessoria de imprensa do Samae, o fato ocorreu devido ao rompimento de uma rede de abastecimento de água.

O incidente aconteceu nas proximidades de um semáforo localizado em frente ao Colégio Lúcio Esteves. Apenas o motorista estava no veículo Fiat Uno no momento do acidente. Apesar do susto, ele não se feriu. Equipes do Samae estiveram no local para fazer a manutenção.

O carro foi rapidamente retirado do buraco e os trabalhos seguiram até o final da manhã. Neste momento, o trânsito já está liberado na região, mas ainda requer atenção dos condutores, pois a uma nova camada asfáltica deve ser instalada somente nesta quarta-feira (2).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com