InícioTrânsitoAcidente causa lentidão no trânsito da BR-470 em Ilhota nesta sexta-feira

Acidente causa lentidão no trânsito da BR-470 em Ilhota nesta sexta-feira

Notícia atualizada às 15h03min

Um acidente de trânsito foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do Corpo de Bombeiros Militar, na BR-470, em Ilhota, no começo da tarde desta sexta-feira (11). A batida, envolvendo dois veículos que capotaram, ocorreu por volta das 12h20min no quilômetro 23 da rodovia, próximo ao acesso ao Morro do Baú.

De acordo com informações oficiais, apenas uma pessoa ficou ferida: uma mulher de 34 anos, que ficou presa às ferragens. Ela conduzia uma camionete Ford Ranger, que ficou lateralizada. A paciente foi socorrida com a ajuda da equipe do helicóptero Arcanjo-03 e levada de ambulância ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para avaliação médica.

Um homem que também estava na caminhonete saiu ileso. Já no outro carro envolvido havia duas mulheres e uma criança, com lesões leves. A equipe aeromédica avaliou todas elas, inclusive com a realização de exames de ultrassom abdominal, liberando-as no local com orientações sobre seu estado de saúde, evitando o deslocamento até o hospital.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com