InícioTrânsitoVítima de acidente entre carro e caminhão no Alto Vale tinha 20...

Vítima de acidente entre carro e caminhão no Alto Vale tinha 20 anos

O homem que morreu na manhã desta terça-feira (25), vítima de um acidente entre carro e caminhão na SC-350, em Aurora, no Alto Vale, tinha apenas 20 anos de idade. Djoni Cristian Schmitz Fuck era morador de Ituporanga, onde será sepultado. O velório ocorre a partir das 4h desta quarta-feira (26) na Capela Mortuária Santa Rita, com celebração às 10h seguida de sepultamento no cemitério municipal.

O jovem conduzia um Volkswagen Polo e morreu no local da batida. Quando os socorristas chegaram, ele já estava sem vida. O carro ficou bastante danificado. O motorista do caminhão não se feriu. A batida aconteceu por volta das 9h. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Djoni trabalhava como técnico em agropecuária. Deixa os pais, um irmão e a namorada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja! 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com