InícioSegurançaVídeo: túmulo é violado para retirada de crânio de homem enterrado no...

Vídeo: túmulo é violado para retirada de crânio de homem enterrado no Vale

A Polícia Civil do Alto Vale do Itajaí vai investigar o caso de um túmulo que foi violado no último final de semana no cemitério da cidade de José Boiteux. Além de abrir o jazigo, a pessoa responsável pelo ato ainda levou do caixão o crânio do homem que estava enterrado no local havia dez meses. O crime chocou o pequeno município, que tem cerca de 5 mil habitantes.

O crime foi descoberto na manhã deste domingo (2), por volta das 9h30min, quando familiares de Julio Cesar Lunelli encontraram a lápide depredada. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A equipe do Portal Alexandre José conversou com o irmão da vítima, Renato Lunelli. Confira abaixo a entrevista:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com