InícioGeralVídeo: motorista embriagado é preso após atropelar duas pessoas em Indaial

Vídeo: motorista embriagado é preso após atropelar duas pessoas em Indaial

Um homem de 29 anos foi preso na tarde deste sábado (1) após provocar um acidente de trânsito com vítimas em Indaial. Conforme informações da Polícia Militar, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embriagado.

O fato ocorreu no início da Rua Três Corações, no bairro Benedito. Imagens do sistema de monitoramento de um imóvel flagraram o momento em que o carro desgovernado atinge duas pessoas que estavam sentadas em uma calçada. Na sequência, o carro também atinge um veículo que estava estacionado nas proximidades.

Veja no vídeo abaixo o impacto da batida. As imagens foram desfocadas para preservar a integridade das vítimas e dos leitores:

Segundo as informações oficiais, dois homens foram atingidos pelo carro – um de 22 e outro de 36 anos. Um deles teve ferimentos graves, com fratura exposta na perna. Além disso, uma criança de 10 anos que estava na carona do veículo e sem cinto de segurança sofreu ferimentos na cabeça.

As três vítimas foram atendidas no local por guarnições do Samu e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, sendo posteriormente conduzidas ao hospital. O motorista que provocou o acidente não era habilitado e foi submetido ao bafômetro, que resultou em 0,60 mg/L. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading