InícioGeralVídeo: mais um carro cai em ribanceira às margens da Rua das...

Vídeo: mais um carro cai em ribanceira às margens da Rua das Missões

No inicio da tarde desta quarta-feira (12), um carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens do Rio Itajaí-Açu, na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Esse é o segundo acidente desse tipo que ocorre hoje, no mesmo local, com uma diferença de apenas cinco metros de uma ocorrência para a outra.

O acidente foi registrado por volta das 14h, próximo ao número 2.066 da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O veículo, um Peugeot 307 conduzido por um homem, deslizou e acabou capotando às margens do Rio Itajaí-Açu. Ainda havia uma mulher de carona.

Nenhum dos passageiros do automóvel se feriu. O casal foi liberado no local. De acordo com o motorista, morador do bairro Tribess, ele trafegava pela via de forma devagar e estava indo em direção o bairro Garcia, quando perdeu o controle da direção na curva. O carro já foi guinchado. Veja as imagens:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também atuou nesta ocorrência. O órgão alerta que os motoristas devem reduzir a velocidade em dias chuvosos, ao menos na metade que em dias normais. “Com a chuva, a pista fica lisa e com isso mais propícia para acidentes”, informa o comunicado oficial.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading