InícioSegurançaVídeo: incêndio atinge empresa Cremer no bairro Itoupava Seca neste sábado

Vídeo: incêndio atinge empresa Cremer no bairro Itoupava Seca neste sábado

Notícia atualizada às 11h53min

Bombeiros militares tiveram muito trabalho na manhã deste sábado (29), em Blumenau. Depois de atender a dois acidentes de trânsito na SC-108, um deles com a morte de mãe e filha de 15 dias, os socorristas foram acionados para combater um incêndio na empresa Cremer, na Rua Iguaçu, no bairro Itoupava Seca.

A ocorrência foi gerada por volta das 10h45min, quando uma coluna de fumaça preta foi vista saindo do local. Caminhões e até uma ambulância foram enviados à fábrica, mas as chamas teriam sido rapidamente controladas pela brigada de incêndio da Cremer. Ninguém se feriu.

Segundo os socorristas, o fogo iniciou no forro do galpão, atingindo resíduos da produção de material têxtil que se acumularam entre o telhado e o forro. As guarnições permanecem no local para garantir que todos os focos sejam 100% extintos e para que não haja reignição.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência. Reveja a live:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com