InícioSegurançaVídeo: incêndio atinge embarcação em marina de Balneário Camboriú

Vídeo: incêndio atinge embarcação em marina de Balneário Camboriú

Um incêndio atingiu, ao menos, uma lancha que estava na Marina Tedesco, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina. As chamas começaram por volta das 12h e assustaram as pessoas que estavam no local. Diversas testemunhas gravaram vídeos, que circulam pelas redes sociais. Veja:

O fogo teria sido controlado pelos próprios funcionários da empresa. O Corpo de Bombeiros Militar não chegou a ser acionado. A empresa informou que a embarcação estava em uma das vagas secas, ou seja, não estava na água. A principal suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito. Ninguém se feriu.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com