InícioTrânsitoVídeo: imagem mostra ultrapassagem antes da batida na BR-470

Vídeo: imagem mostra ultrapassagem antes da batida na BR-470

Atualização: identificados jovens que morreram em acidente na BR-470 neste sábado

Uma câmera de monitoramento gravou em vídeo os momentos que antecederam o acidente entre carro e caminhão, na BR-470, em Blumenau, que resultou na morte de três pessoas, na manhã deste sábado (15). As cenas – obtidas com exclusividade pelo Portal Alexandre José – comprovam a versão que testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Veja:

O vídeo mostra que o motorista do Santana, com placas de Blumenau, fazia uma ultrapassagem quando bateu de frente com a carreta de uma empresa de transportes, com placas de Caxias do Sul (RS), que seguia no sentido contrário. O caminhoneiro não se feriu. Os três ocupantes do carro morreram no local. São duas jovens e um adolescente de 16 anos, que moravam na região da Velha, em Blumenau.

O veículo Santana ficou completamente destruído. Foto: Polícia Rodoviária Fedeeral

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com