InícioGeralVídeo: casa de madeira fica totalmente destruída após incêndio no Tribess

Vídeo: casa de madeira fica totalmente destruída após incêndio no Tribess

Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (21) em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a casa fica localizada na Rua Júlio Michel, no bairro Tribess, que precisou ficar totalmente interditada durante os trabalhos dos socorristas.

A ocorrência foi registrada por volta das 1h30. Ao chegarem no local, os bombeiros rapidamente iniciaram o combate às chamas, que já consumiam toda a casa. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 16 mil litros de água para combater o fogo e realizar o rescaldo da estrutura.

Após isso, os bombeiros fizeram buscar por possíveis vítimas, mas a casa estava vazia no momento do acidente. O proprietário do imóvel não foi localizado. Segundo o sargento dos Santos (confira a entrevista abaixo), a casa estaria abandonada. Também auxiliaram na ocorrência a Polícia Militar e a Celesc.

Confira entrevista exclusiva do sargento dos Santos ao Portal Alexandre José:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading