InícioGeralVelório coletivo reúne familiares e amigos das vítimas de ataque em Saudades

Velório coletivo reúne familiares e amigos das vítimas de ataque em Saudades

Iniciado às 23h desta quarta-feira (4), o velório das cinco vítimas fatais do atentado a creche de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, reúne uma multidão de familiares e amigos no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, onde também funciona o ginásio da cidade.

Os corpos das três crianças e das duas mulheres – uma professora e uma agente educativa – só chegaram ao local por volta das 3h desta quinta-feira (5). Logo após, uma celebração religiosa foi feita no local.

Às 9h, uma missa de corpo presente estava marcada para acontecer. De acordo com comunicado emitido pela Prefeitura de Saudades, o sepultamento das vítimas deve acontecer às 10h, no Cemitério Municipal de Saudades.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com