InícioTrânsitoTransporte de transformador pode causar lentidão na BR-470 nesta quarta

Transporte de transformador pode causar lentidão na BR-470 nesta quarta

Nesta quarta-feira (26), o transporte de um transformador elétrico pode causar lentidão na BR-470 no Vale do Itajaí e na BR-101 no sentido Norte. O alerta foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fará a escolta do equipamento.

O transporte começa às 6h30 saindo da fábrica, no bairro da Itoupava Central, em Blumenau, e segue até a divisa de Santa Catarina com o Paraná, enquanto houver luz solar. Caso seja necessário, a escolta será retomada no dia seguinte.

O peso bruto de todo o conjunto (carga e unidades tratoras) é de 425 toneladas. O comprimento é de 79 metros. A velocidade máxima prevista é de apenas 10 km/h. Por conta dessas condições, a PRF alerta que haverá formação de filas na rodovia.

Dessa forma, é necessário que os motoristas que trafegarem pelo trecho da BR-470 no Vale do Itajaí e BR-101 redobrem a atenção e planejem sua viagem durante esta quarta-feira.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com