InícioSegurançaSuspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Blumenau

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Blumenau

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27) após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Blumenau. Segundo o delegado Ronnie Esteves, ele era considerado suspeito de praticar o tráfico de drogas.

Conforme o delegado, informações indicavam que ele vencia as drogas pelas redes sociais. Foram feitas investigações e coletadas informações que comprovavam a participação do homem na prática criminosa. Diante disso, foi solicitado à Justiça um mandado de busca e apreensão domiciliar.

O pedido acabou sendo aceito e o suspeito foi abordado ao sair de sua casa, no bairro Velha – momento em que foi informado sobre a ordem judicial. Na residência foram apreendidos cerca de 400 gramas de maconha, R$ 1.514 em dinheiro, duas facas com restos de maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar as drogas.

Um caderno da contabilidade do tráfico e quatro celulares também acabaram apreendidos pelos policiais. Diante do flagrante registrado, o homem acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, para onde também foi encaminhado todo o material apreendido na operação.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com