InícioSegurançaSuspeito de envolvimento com tráfico é preso na Rua Antônio da Veiga

Suspeito de envolvimento com tráfico é preso na Rua Antônio da Veiga

Um homem de 29 anos foi preso em Blumenau nesta sexta-feira (7) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar encontrou 9 gramas de crack e R$ 224 em espécie. O fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder.

De acordo com o relatório da ocorrência, o flagrante aconteceu quando policiais que faziam patrulhamento na região viram um homem entregando algo a outras pessoas que passavam pelo local. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida.

Durante a revista pessoal, a PM encontrou a droga e o dinheiro. O homem foi encaminhado à Central de Polícia, junto com o material apreendido. Segundo a polícia, ele já tinha vários boletins de ocorrência pelos crimes de furto, roubo, posse de drogas, ameaça, lesão corporal, entre outros.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com