InícioGeralQuem eram as vítimas da tragédia na creche de Saudades no Oeste...

Quem eram as vítimas da tragédia na creche de Saudades no Oeste de SC

Já foram identificadas as cinco vítimas da tragédia registrada na manhã desta terça-feira (4), em uma creche na cidade de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Uma professora, uma auxiliar e três crianças foram mortas no ataque de um jovem de 18 anos, que tentou cometer suicídio logo após o crime.

As vítimas são Mirla Renner, de 20 anos, Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e os três bebês com menos de dois anos de idade. Segundo testemunhas, uma das mulheres morreu enquanto tentava proteger as crianças. O rapaz foi identificado como Fabiano Kipper Mai, natural de Saudades.

Ele invadiu a unidade com uma adaga semelhante a uma espada. A arma utilizada pelo criminoso foi encontrada durante diligências da Polícia Civil, que investiga o caso. Após o ataque, ele feriu-se na região do pescoço, barriga e peito. O jovem segue internado no hospital de Pinhalzinho.

Arma utilizada nos crimes vai passar por uma perícia. Foto: Leonardo Vassoler / Especial

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com