InícioGeralProgramação do Maio Amarelo conta com ações solidárias em Blumenau

Programação do Maio Amarelo conta com ações solidárias em Blumenau

O Maio Amarelo este ano, cuja programação sofreu alterações devido à pandemia de Covid-19, ganhou um caráter solidário em Blumenau com três ações que estão sendo promovidas simultaneamente: a doação de sangue para o Hemosc, doação de alimentos não perecíveis e arrecadação de tampinhas plásticas.  

A campanha é promovida pela Secretaria de Trânsito e Transporte (Seterb). A iniciativa tem o objetivo de estimular a solidariedade e celebrar os 10 anos do movimento em Blumenau. Confira abaixo como participar e fazer a sua parte, de acordo com a sua disponibilidade:

Doação de sangue

Agendamento pelo site no link https://bit.ly/33dgI5Z ou no telefone (47) 3222-9800. Hemosc: Rua Theodoro Holtrup, nº 40, no bairro Vila Nova. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h às 11h.

Doação de alimentos

Central de doação da Semudes dentro da Secretaria da Família – Pró-Família. Endereço: Rua Itapiranga, nº 386, no bairro Velha. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é o 99116-4609.

Arrecadação de tampinhas plásticas

Prefeitura de Blumenau – Centro – Horário: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Seterb – Rua 2 de setembro, nº 1222 – Itoupava Norte – Horário: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Sest/Senat – Rua Ricardo Georg, nº 777 – Itoupava Central – Horário: das 7h às 18h

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com