InícioGeralPoder Judiciário transmite nesta terça-feira live sobre passo a passo da adoção

Poder Judiciário transmite nesta terça-feira live sobre passo a passo da adoção

Nesta terça-feira (25), às 19h, o Canal do Poder Judiciário Catarinense vai transmitir live “Adoção, um caminho a percorrer”. O objetivo é abordar o passo a passo para quem pretende adotar. O evento é online e gratuito, sem necessidade de inscrição.

Em pauta, as etapas do processo de habilitação, o cadastro de adoção, o estágio de convivência e como é avaliada a adaptação das crianças, o perfil das crianças e adolescentes adotáveis, os grupos de estudo e de apoio à adoção e também as causas e consequências da devolução.

O evento terá a participação da juíza Fabrícia Alcântara Modin, da assistente social, Elaine Cristina Mendonça, da psicóloga , Ariane Luíse Bolognini, da jornalista e coordenadora voluntária da Casa de Acolhimento Semente Viva, Scheila Frainer Yoshimura, e da presidente do Grupo de Adoção de Itajaí – Laços Encontrados, Juliana Inês da Silva Gonçalves. 

Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com