InícioSegurançaPM encontra plantação de maconha ao prender foragido da Justiça na Velha

PM encontra plantação de maconha ao prender foragido da Justiça na Velha

Um estufa com várias mudas de maconha foi encontrada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (11) em Blumenau. O fato ocorreu na Rua Francisco Gonçalves Júnior. no bairro da Velha, onde os policiais prenderam um homem de 23 anos procurado pela Justiça.

Segundo a PM, o suspeito relatou durante a abordagem que possuía uma estufa para produção de plantas de maconha. No endereço, os policiais encontraram 2 quilos de maconha e uma estufa “bem estruturada” com várias mudas da mesma droga, bem como insumos, materiais para controle térmico e hidráulico da produção.

O homem, que já era procurado pela Justiça, possuía informações penais e boletins de ocorrência, também acabou sendo preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. A PM não informou por qual crime ele era procurado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com