InícioSegurançaPM encontra em Indaial caminhonete furtada em cidade da Serra catarinense

PM encontra em Indaial caminhonete furtada em cidade da Serra catarinense

Dois homens foram presos em Indaial nesta sexta-feira (28) pelo crime de receptação. Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou uma caminhonete furtada na cidade de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense. O flagrante ocorreu por volta das 16h, na Rua Guaíba, no bairro Encano do Norte.

Depois de receber uma denúncia anônima, os policiais foram até o endereço e localizaram o veículo Ford/F1000 sendo reformado e pintado. Ao consultar o número do chassi, ficou confirmado que era produto de furto ou roubo registrado no dia 19 de abril.

Diante dos fatos, as duas pessoas que estavam na propriedade foram presas: um homem de 54 anos e outro de 29 anos. Eles foram levados para a delegacia de Indaial, onde a ocorrência foi registrada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com