InícioSegurançaPM encontra drogas em barril em região de mata na Velha Grande

PM encontra drogas em barril em região de mata na Velha Grande

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde desta quarta-feira (26) em Blumenau. O fato ocorreu em uma região de mata no Morro Dona Edith, na Velha Grande, contando com a equipe do canil da Polícia Militar.

A PM já recebera informações anônimas de que haviam pessoas circulando em uma área de mata na região. Num patrulhamento, as equipes do canil encontraram, no local, um barril carregado de drogas: eram tabletes, buchas e torrões de maconha, crack e cocaína, além de 281 gramas de skank.

Foto: Divulgação / PMSC

Ainda de acordo com a PM, a hipótese é de que o local era um ponto de abastecimento e venda de drogas que havia no local. Todo o entorpecente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia para as providências legais. Ninguém foi preso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com