InícioTrânsitoPedestre e ocupantes de moto ficam feridos após atropelamento na BR-470

Pedestre e ocupantes de moto ficam feridos após atropelamento na BR-470

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (11) após um atropelamento na BR-470, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são um pedestre de aproximadamente 50 anos, o condutor de uma motocicleta, de 25 anos, e sua carona, uma mulher de 32 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h30 no quilômetro 62 da rodovia, no bairro Badenfurt. De acordo com os socorristas, o pedestre foi encontrado bastante ferido, apresentando traumatismo craniano, fratura de fêmur e diversas escoriações. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Ainda segundo os bombeiros, o condutor da motocicleta apresentava lesão em crânio e escoriações por todo o corpo. Já sua carona, trauma craniano e escoriações. Assim como o pedestre, ambos foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel. Também trabalharam na ocorrência o Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com