InícioTrânsitoPadre morre em acidente durante evento de Gaiola Cross em Indaial

Padre morre em acidente durante evento de Gaiola Cross em Indaial

Atualização: Despedida de padre Alexandre começa em Benedito Novo e termina em Blumenau

Um acidente durante um evento de Gaiola Cross, em Indaial, no Vale do Itajaí, tirou a vida de um padre neste sábado (15). Alexandre Paulo de Matos, de 42 anos, que atuou por anos na Paróquia Santa Inês, não resistiu aos ferimentos provocados pela batida do veículo. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, o fato ocorreu por volta das 9h30min. O veículo onde o padre estava saiu da pista e capotou em uma das trilhas do Morro do Barão, no bairro Warnow, segundo os socorristas. O automóvel caiu de uma ribanceira de cerca de 15 metros.

Equipes do Samu também foram chamadas para ajudar. Duas ambulâncias e dois quadriciclos foram utilizados no resgate. Foram socorridas três pessoas com ferimentos leves, mas o padre morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Padre Alexandre trabalhava atualmente na Paróquia São Roque, em Benedito Novo, no Médio Vale. Mas ele é natural de Blumenau, morou no bairro da Velha e era muito querido entre os moradores da região. Ainda não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento.

Confira abaixo o vídeo que mostra o veículo em que o padre estava, momentos antes do acidente:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com