InícioSegurançaOperação da PM e GMT encontra 80 irregularidades de trânsito em Blumenau

Operação da PM e GMT encontra 80 irregularidades de trânsito em Blumenau

Oitenta infrações de trânsito foram registradas em Blumenau na noite desta quinta-feira (20) durante uma operação realizada pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Ao todo, 483 veículos foram abordados durante os procedimentos.

Segundo o comando do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a operação foi batizada de Omni, contou com reforço no policiamento em todos os bairros de Blumenau e teve como objetivo dar mais segurança a população.

Foram realizadas abordagens, reforço nas rondas preventivas e barreiras policiais montadas nos principais corredores da cidade. Além das infrações de trânsito, os policiais também apreenderam uma arma de fogo durante patrulhamento realizado na região da Rua Pedro Krauss Sênior.

“Operações policiais como essa fazem parte da rotina do 10° BPM e serão desenvolvidas por todos os bairros de Blumenau, tendo como foco principal prevenir crimes violentos e contra o patrimônio, bem como aumentar a sensação de segurança para a população”, afirmou o comandante do 10° BPM, tenente-coronel Cleber Pires.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com