InícioTrânsitoObras deixam Avenida Martin Luther parcialmente interditada na tarde desta segunda-feira

Obras deixam Avenida Martin Luther parcialmente interditada na tarde desta segunda-feira

A Avenida Martin Luther, no bairro Victor Konder, em Blumenau, ficará com o trânsito parcialmente interditado na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), o trecho do corredor de ônibus entre as ruas Carlos Rieschbieter e Indaial estará recebendo um revestimento asfáltico.

Outras duas ruas da cidade terão alteração no trânsito na terça-feira (18). A partir das 7h30, os trabalhos estarão concentrados na Rua Carlos Rieschbieter, no bairro Boa Vista. A via será totalmente interditada nas duas pistas, no sentido Avenida Martin Luther com a Rua Hermann Baumgarten, até as 12h. 

No período da tarde, será a vez da Rua João Pessoa, no bairro da Velha, ter o trânsito parcialmente interditado. Os trabalhos serão feitos na rotatória de acesso para a Rua Governador Jorge Lacerda para a colocação da capa asfáltica, a partir das 13h.  

Os motoristas precisam ficar atentos para a movimentação de máquinas e trabalhadores. Em caso de tempo instável os serviços poderão ser interrompidos. A previsão do tempo, porém, indica que as obras serão realizadas sem transtornos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com