InícioGeral"Não guardo ressentimentos", declara Carlos Moisés após absolvição

“Não guardo ressentimentos”, declara Carlos Moisés após absolvição

O governador de Santa Catarina, absolvido da acusação de crime de responsabilidade na compra dos 200 respiradores por R$ 33 milhões, usou as redes sociais para se manifestar, minutos após a divulgação da sentença proferida pelo Tribunal Especial de Julgamento, em sessão realizada por meio de videoconferência nesta sexta-feira (7). Carlos Moisés será reconduzido ao cargo ainda hoje.

Em sua publicação, ele parabeniza os deputados estaduais que votaram pelo seu retorno. “A decisão do Tribunal Especial Misto pela absolvição repara um erro e põe um ponto final às tentativas de atribuir falsamente a mim a prática de atos ilegais. Não guardo ressentimentos. Quando decidi assumir a missão, tinha ciência do que enfrentaria”. Leia abaixo na íntegra:

O governador Carlos Moisés foi absolvido por 6 votos a 4. Com a decisão, o processo de impeachment no caso dos respiradores foi concluído. O resultado foi proclamado pelo desembargador Ricardo Roesler, presidente do tribunal, às 14h15, após cinco horas de sessão. O placar do julgamento repetiu a votação registrada na sessão de análise da denúncia, no dia 26 de março, quando Moisés foi afastado do cargo. Veja:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com