InícioSegurançaMulher é agredida pelo ex-marido e pelo irmão durante churrasco em Indaial

Mulher é agredida pelo ex-marido e pelo irmão durante churrasco em Indaial

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (16) pelo crime de violência doméstica em Indaial. Conforme o relato da Polícia Militar, os agressores tem 44 e 47 anos e são o ex-marido e o irmão da vítima, de 42 anos. Eles teriam agredido ela com tapas e feito ameaças.

O fato ocorreu na casa do irmão da vítima, no bairro Rio Morto. Ela disse que estava em um churrasco no local quando veio a ser agredida. Além dos tapas, também sofreu puxões pelo braço e socos na região da face. Segundo os policiais, ela estava com diversos hematomas e escoriações nos braços e face, bem como havia uma mancha considerável de sangue na sua blusa.

Questionados, os suspeitos negaram as agressões e disseram que apenas se defenderam de investidas da mulher. No entanto, não apresentavam sinais de lesão – exceto um pequeno hematoma no rosto de um deles. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, mas acabaram liberados após a mulher não manifestar interesse em representar contra os mesmos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com