InícioTrânsitoMotorista perde controle da direção e carro atinge fachada de loja em...

Motorista perde controle da direção e carro atinge fachada de loja em Blumenau

Um carro desgovernado atingiu a fachada de uma loja na manhã desta quarta-feira (12) em Blumenau. Segundo as primeiras informações, o fato ocorreu na loja da Hering localizada no início da Morro da Companhia, na Rua Hermann Hering, bairro Bom Retiro.

De acordo com as informações, o veículo descia o morro quando a motorista perdeu o controle da direção devido a pista molhada. Com isso, o carro acabou cruzando a pista e invadiu parcialmente a fachada da loja, danificando a vidraça. Por sorte, nenhum pedestre ou funcionário da loja foi atingido.

Tanto a condutora quanto a carona do veículo aparentavam não ter se ferido na ocorrência. Apesar disso, permaneceram dentro do carro a espera dos socorristas, uma vez que temiam a queda de parte da estrutura da loja. A ocorrência ainda está em andamento.

Foto: Portal Alexandre José

Confira abaixo live realizada pelo Portal Alexandre José no local da ocorrência:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading