InícioTrânsitoMotorista embriagado é preso após provocar acidente na BR-470

Motorista embriagado é preso após provocar acidente na BR-470

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (6) por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito na BR-470. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o prisão ocorreu por volta das 2h40 no quilômetro 145 da rodovia, em Rio do Sul.

O homem conduzia um veículo Kia Sorento com placas de Rio do Sul e teria batido no gelo baiano na pista e nas rodas de caminhões que estavam estacionados em um posto de combustíveis. Na sequência, teria fugido em direção à Agronômica. Durante o trajeto, porém, o motorista acabou abordado por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pela região.

Os policiais militares acionaram a PRF, que foi ao local e convidou o motorista a realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Em visível estado de embriaguez, o motorista acabou sendo conduzido à Delegacia, onde foi submetido a um exame clínico – que apontou a incidência de álcool. Diante dos fatos, ele acabou preso em flagrante.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com