InícioTrânsitoMotociclista de Blumenau morre em acidente de trânsito na SC-108

Motociclista de Blumenau morre em acidente de trânsito na SC-108

Um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (17) após se envolver em acidente de trânsito na SC-108, em Gaspar. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Antônio Mohr trabalhava como motoboy quando sofreu o acidente.

O fato ocorreu no quilômetro 111 da rodovia, na altura do bairro Barracão. As informações da PRMv indicam que a motocicleta com placas de Blumenau bateu de frente em um veículo Fiat Siena de Balneário Camboriú, que cruzava a pista para acessar uma transversal.

Segundo a equipe do Samu, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o condutor do carro não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local, prestou todas as informações necessárias e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com