InícioGeralMais de 9 mil profissionais da Educação querem ser vacinados contra a...

Mais de 9 mil profissionais da Educação querem ser vacinados contra a Covid-19 em Blumenau

Mais de 9 mil profissionais da educação têm interesse em receber a vacina contra o coronavírus em Blumenau, apontou um levantamento realizado pela Secretaria de Educação. Conforme o estudo, os 9.080 profissionais atuam nas redes municipal, estadual, federal e privada da cidade. 

O cadastro foi realizado por meio de um formulário on-line, disponibilizado pelos gestores das instituições de ensino. Os dados agora serão repassados ao Governo do Estado para entrar na programação do envio de doses. O total de profissionais que trabalham em instituições de ensino e responderam o formulário foi de 9.774. Destes, 694 formulários foram invalidados por apresentarem resposta em duplicidade, pertencerem a outras cidades, entre outros motivos.

O cadastro foi elaborado pelas Secretaria de Estado da Educação em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, Federação Catarinense dos Municipios (Fecom), Associações dos municípios, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Sindicato das Escolas Particulares do Estado de Santa Catarina (Sinepe), Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e com municípios de Santa Catarina.

Profissionais por rede

Municipal: 4.904
Estadual: 1.224
Federal: 403
Privada: 2.549
Número de pessoas que responderam o formulário: 9.774
Respostas excluídas (duplicidade, outras cidades, entre outros): 694

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com