InícioSegurançaJovens fogem de abordagem da PM e só param após bater o...

Jovens fogem de abordagem da PM e só param após bater o carro em Blumenau

Uma perseguição policial começou em Indaial e terminou em Blumenau nesta sexta-feira (28). Foi por volta das 16h, quando policiais militares faziam uma operação de trânsito na Rua Dr. Blumenau, no Encano, próximo do limite entre as duas cidades. O motorista de um Gol foi solicitado a parar o carro, mas descumpriu a determinação da PM.

O acompanhamento iniciou então, com a viatura usando a sirene e o giroflex para sinalizar, porém o carro seguiu em alta velocidade e chegou a transitar na contramão da direção em alguns momentos, fazendo manobras perigosas. Já em Blumenau, o veículo em fuga bateu contra outro automóvel, que seguia no sentido contrário.

Segundo a PM, após a batida, três pessoas saíram do carro. O condutor correu em direção aos fundos de uma casa, local de mata, e não foi mais encontrado. Os dois passageiros foram abordados: um homem e um adolescente de 15 anos. Com eles, havia um torrão de maconha, embalado em plástico filme.

Questionado sobre a droga, o homem relatou que era para consumo próprio. No veículo, nada de ilegal foi encontrado. A PM emitiu um Termo Circunstanciado, notificando o suspeito a comparecer ao Fórum de Blumenau quando intimado. O automóvel envolvido no acidente foi removido pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com