InícioPolíciaJovem com facão invade creche e mata ao menos três pessoas em...

Jovem com facão invade creche e mata ao menos três pessoas em SC

Um jovem armado com um facão invadiu uma creche na manhã desta terça-feira (4) e matou ao menos três pessoas em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações extraoficiais, o suspeito é um jovem de aproximadamente 18 anos.

Conforme as informações, uma professora e duas crianças morreram no atentado. Uma terceira criança teria ficado gravemente ferida e foi conduzida a um hospital da região. Os relatos apontam ainda que o suspeito também teve ferimentos graves e foi hospitalizado.

As informações extraoficiais indicam que a unidade de ensino atende crianças com até três anos de idade. A Polícia Militar de Chapecó e o Corpo de Bombeiros seguem no local da ocorrência e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Atualizações

Delegado dá mais detalhes sobre atentado em creche no Oeste de SC

Governadora decreta luto oficial de três dias por mortes em creches do Oeste

Quem eram as vítimas da tragédia na creche de Saudades no Oeste de SC

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading