InícioSegurançaIncêndio no Valparaíso foi causado pelo ex-namorado de uma das moradoras

Incêndio no Valparaíso foi causado pelo ex-namorado de uma das moradoras

A Polícia Militar informou que o incêndio que atingiu uma casa de dois pisos no bairro Valparaíso, em Blumenau, na madrugada deste sábado (15), foi criminoso. As chamas teriam sido provocadas pelo ex-namorado de uma das moradoras, que também agrediu uma mulher e causou danos no local antes de atear fogo no imóvel.

De acordo com informações do relatório da ocorrência, a PM foi acionada às 23h50min desta sexta-feira (14) porque o homem de 37 anos havia invadido a residência, na Rua Raulino Naumann. Segundo o relato de testemunhas, ele estava totalmente descontrolado, chegando a derrubar o portão da casa com a moto dele.

“Como sua ex-namorada não se encontrava, o homem agrediu a mãe dela com puxões no cabelo, jogando a vítima ao chão. Ele ainda quebrou móveis e danificou a moto da mesma. Em seguida, fugiu proferindo ameaças”, informa o documento. Uma viatura esteve no local, fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito.

Segundo a PM, mãe e filha então foram à Central de Polícia para dar encaminhamento a uma medida protetiva, quando aproximadamente uma hora depois o homem voltou à casa e provocou um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a residência já estava praticamente destruída pelo fogo.

Testemunhas informaram que o suspeito fugiu após o crime utilizando uma moto Honda XRE300 de cor azul. Várias viaturas fizeram buscas e barreiras na região, porém o ele não foi localizado. Em consulta ao sistema, a PM constatou que o envolvido possui vários boletins e passagens policiais por tráfico de drogas, furto e lesão corporal.

Foto: Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com