InícioSegurançaIncêndio em unidade da Cia Hering assusta moradores de Blumenau

Incêndio em unidade da Cia Hering assusta moradores de Blumenau

Notícia atualizada às 15h11min

Moradores de Blumenau que vivem perto da unidade da Cia Hering instalada na Rua Itororó, na Velha Central, ficaram assustados no início da tarde desta quarta-feira (26) com a quantidade de fumaça que saía da fábrica. Testemunhas gravaram vídeos, que mostram o ocorrido a quilômetros de distância. Veja o vídeo gravado em frente à empresa, enviado ao Portal Alexandre José:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve poucos danos. O incêndio atingiu duas máquinas e foi rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio da empresa, que efetuou o resfriamento dos equipamentos até a chegada dos militares. “Nosso trabalho foi o combate final e a orientação aos funcionários”, declarou o tenente Fillipi Pamplona. Ninguém se feriu.

Foto: Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com